*Da Redação Dia a Dia Notícia
Pastores e líderes religiosos transformaram um comício do prefeito e candidato à reeleição, David Almeida (Avante), em um verdadeiro culto para pedir voto de fiéis, com promessas de ‘cura’ e orações. Se destacam nomes conhecidos na Assembleia de Deus, como Jonatas Câmara, Silas Câmara e Adeílson Sales.
Durante os discursos no evento político, que foram transmitidos ao vivo pelo portal CM7 nas redes sociais, os pastores fizeram ataques ao candidato Alberto Neto (PL), adversário de David Almeida no segundo turno.
Como foi o caso do ministro Sadam do Bem, líder estadual da Igreja Internacional da Graça de Deus, que chegou a fazer referência à separação litigiosa do deputado federal.
“Aqueles que dizem ser patriotas e conservadores não respeitam a família. Como eles podem dizer que defendem a família, se a atacam?”, indagou. Ele ainda chamou Alberto Neto de “verdeiro migué”.
Grande parte dos discursos misturou política e religião, onde em certo momento o deputado federal e pastor Silas Câmara chegou afirmar que levantar as mãos para David Almeida traria ‘cura’.
Leia mais:
Alinhado com a esquerda, David Almeida vai vestir verde e amarelo em comício
Assembleia de Deus declara apoio à reeleição de David Almeida, mesmo após ele defender aborto