Search
booked.net
Search
Close this search box.

Jovem estuprada em Manaus diz que reconheceu personal pela tatuagem no braço, diz polícia

*Da Redação do Dia a Dia Notícia 

Uma jovem de 18 anos conseguiu identificar seu estuprador, o personal trainer Paulo Fabrício, graças a uma tatuagem que cobria seu braço. O crime aconteceu em 29 de agosto deste ano, no bairro Flores, na zona Centro-Sul de Manaus, quando a jovem estava a caminho da escola.

O delegado Wenceslan Queiroz, do 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), informou que o suspeito forçou a vítima a entrar em seu carro antes de cometer o estupro. Após o ataque, a jovem procurou a polícia e forneceu detalhes precisos sobre o criminoso, incluindo a tatuagem que cobria todo o braço dele.

Segundo o delegado, embora tenham sido apresentadas fotos de outros possíveis suspeitos, a jovem não hesitou em reconhecer Paulo Fabrício. As características físicas e a tatuagem foram cruciais para a identificação. Paulo Fabrício foi preso e agora aguarda o julgamento.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.