*Da Redação Dia a Dia Notícia
Nesta terça-feira (3), Ayan Ferreira de Souza foi preso em Manaus, suspeito de envolvimento no espancamento que levou a morte do motorista Jones Mota Lopes, de 55 anos. Ayan estava sendo procurado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM). Duas pessoas já haviam sido presas também por envolvimento no crime, sendo Francisco de Oliveira Galvão Neto e Klinger Luan Ferreira Costa, conhecido como “Ferreirinha”.
O caso ganhou grande repercussão após vídeos circularem nas redes sociais que mostram os motociclistas espancando Jones Mota, que estava dirigindo um carro, na madrugada do dia 28 de agosto, na avenida Autaz Mirim, zona Leste da capital.
Os três suspeitos estão com a prisão temporária decretada. De acordo com a delegada Deborah Barreiros, adjunta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Klinger Luan já respondeu por crimes como roubo, tráfico de drogas e já foi preso em outras ocasiões. Francisco de Oliveira responde por um processo de violência doméstica e Ayan não possui passagens pela polícia.
Leia mais:
’Não adianta se esconder’, diz secretário da SSP-AM sobre 3º suspeito de linchar motorista em Manaus
Segundo suspeito de espancar motorista até a morte é preso em Manaus
PC-AM divulga imagens de suspeitos de espancar motorista até a morte em Manaus