*Da Redação do Dia a Dia Notícia
Na tarde desta segunda-feira (26), o advogado da família do biomédico Arthur Fagner revelou à imprensa a possibilidade de um cúmplice envolvido no assassinato do biomédico, sugerindo que o crime pode ter sido planejado e executado por mais de uma pessoa.
Vinicius Heiringer dos Santos, um dos principais suspeitos, foi preso pela Polícia Civil do Amazonas na tarde desta segunda-feira no bairro Colônia Oliveira Machado. Ele é o principal suspeito pela morte do biomédico.
“Tudo indica que o Arthur não foi assassinado por ele sozinho. Possivelmente houve a participação de outra pessoa. Nós estamos em busca dessas informações e do esclarecimento dos fatos. Ele estava transitando em um veículo tentando se evadir quando foi preso”, disse o advogado.
Na ocasião, o advogado fez um apelo para que a influenciadora, Kellen Pereira, não se pronunciasse sobre o caso nas redes sociais.
“Ela posta muitas informações, muitos comentários, vídeos. E isso pode confundir até as autoridades policiais. A família não autoriza que ela fale em nome do Arthur”, destacou o advogado.
Mais detalhes da prisão de Vinicius devem ser repassados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) em coletiva de imprensa a ser realizada nesta terça-feira (27).