Search
booked.net
Search
Close this search box.

Brena Dianná denuncia perseguição política do prefeito de Parintins (AM) Bi Garcia

Arte: Thalya Issuisso/Dia a Dia Notícia

*Da Redação Dia a Dia Notícia 

A vereadora Brena Dianná (UB), pré-candidata à prefeitura de Parintins, a 369 quilômetros de Manaus, publicou um vídeo nas redes sociais onde denuncia uma suposta tentativa de intimidação por parte do atual prefeito e candidato a reeleição, Bi Garcia (PSD). Segundo a parlamentar, a atual gestão municipal estaria ameaçando demitir servidores públicos que manifestassem apoio à sua candidatura.

“Essa não é a primeira vez que eu preciso vir aqui [nas redes sociais] falar com vocês sobre as perseguições que estamos enfrentando nesta caminhada [ao Poder Executivo Municipal]. Essa não é a primeira vez que pais e mães de famílias parintinenses são ameaçados de perder o seu emprego por essa perseguição política dessa atual gestão”, declarou.

O pronunciamento da vereadora ganhou grande repercussão, e intensificou o embate político no município, causando reação da deputada Mayra Dias, que também usou as redes sociais para defender o marido Bi Garcia. Ela rebateu as acusações feitas.

Mayra foi critica nas redes sociais. “Deputada mentirosa. Falando que o pessoal do Liceu tá sendo ameaçado. Isso foi o cúmulo. Todos aqui estão revoltados com essa fala mentirosa dela”, diz o comentário de um funcionário do Liceu de Parintins.

Sem poder se reeleger, Bi Garcia apoia o candidato do PSD, vereador Mateus Assayag, que possui apoio do Partido dos Trabalhadores (PT), anunciado pela presidente nacional da sigla, Gleisi Hoffmann. Já Brena Dianná conta com a aliança junto ao governador do Amazonas, Wilson Lima (UB).

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.