*Da Redação Dia a Dia Notícia
A Justiça do Amazonas determinou o despejo do salão Belle Femme Dilemar Cardoso Carlos da Silva e outros imóveis localizado na rua Amapá, Nossa Senhora das Graças, Vieiralves, zona Centro-Sul de Manaus, por acúmulo de aluguéis.
A decisão é do juiz Roberto Hermidas de Aragão, da 20ª Vara Cível e de Acidentes de Trabalho de Manaus. A ação é de autoria de Allan Kardec Arruda Lins e foi autorizado no dia 31 de julho passado para ser cumprida no prazo de 15 dias.
Caso seja descumprida, a decisão prevê o uso de força policial para efetuar o despejo. Conforme a decisão, o salão poderá rejeitar a desocupação desde que no prazo dos 15 dias concedidos seja efetuado o depósito judicial que contemple a totalidade dos valores devidos.
O salão Belle Femme era de propriedade da empresária Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do boi Garantido, encontrada morta no dia 28 de maio deste ano dentro de sua casa no bairro Cidade Nova, supostamente por overdose de cetamina.
Nos últimos dias, o estabelecimento foi alvo de críticas por utilizar o caso como tema para um vídeo publicitário divulgado nas redes sociais.