Um representante de vendas morreu dentro do supermercado Carrefour, no Recife, e o corpo foi escondido com guarda-sóis. O caso aconteceu na última sexta-feira, dia 14, mas repercutiu nesta quarta-feira, dia 19, com a postagem em redes sociais criticando a conduta da rede de supermercado.
O Portal G1 noticiou ainda que funcionários e clientes que estavam na loja, quando o fato aconteceu, relataram que o supermercado ficou aberto e funcionando normalmente, o corpo do homem foi escondidos com produtos que estavam em exposição para a venda.
A Rede Carrefour postou hoje, publicações, se referindo a conduta do supermercado, após internautas reagirem com indignação nas redes sociais. Segundo a nota, a empresa lamentou o que aconteceu na loja.
O Carrefour também disse que a equipe de prevenção e riscos acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), assim que o prestador de serviços começou a passar mal, e “seguiu todos os protocolos durante o socorro e após o falecimento”. A empresa também disse que segue “prestando toda assistência necessária para a família, neste momento tão difícil”.
O Carrefour identificou o homem como Moisés Santos e disse, em nota, que a causa da morte foi infarto.