*Da Redação do Dia a Dia Notícia
A 2.ª Vara de Crimes contra a Dignidade Sexual de Crianças e Adolescentes do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) prosseguiu nesta segunda-feira (1º) com a audiência de instrução no processo envolvendo um professor de educação física e treinador de vôlei acusado de crimes sexuais contra 11 adolescentes do sexo masculino.
A audiência teve início em 21 de junho, quando foram colhidos os depoimentos especiais de três das onze vítimas. Além da vítima ouvida hoje, estava agendado o depoimento de uma quinta vítima para esta data, mas ela não compareceu. Seu depoimento foi adiado para 5 de julho, quando também serão ouvidas as seis vítimas restantes.
Segundo a 2.ª Vara de Crimes contra a Dignidade Sexual de Crianças e Adolescentes, após os depoimentos das vítimas, serão ouvidas nove testemunhas em data a ser determinada pela unidade judicial.
A audiência de instrução está sendo conduzida pela juíza de direito Jacinta Silva dos Santos, com o promotor de justiça Rodrigo Miranda Leão Júnior representando o Ministério Público do Estado do Amazonas (MPE/AM). O réu acusado está sendo representado pelo defensor público Sérgio Enrique Uchôa, uma vez que não constituiu advogado próprio.