Luan Santana não conseguiu conter as lágrimas no “Caldeirão do Huck” que foi ao ar neste sábado, 15. No programa, o cantor chorou ao relembrar a surpresa que faz para uma jovem em 2015, falou sobre o pesadelo que viveu durante a quarentena, e ainda lançou clipe feito a distância com a fã.
Sobre a pandemia do coronavírus, Luan admitiu que passou por momentos difíceis no início da quarentena. “De um dia para o outro cancelaram todos os shows. Não tinha mais nada. Parecia que eu estava vivendo um pesadelo”, confessou o cantor de 29 anos.
Para superar o susto, o sertanejo buscou auxílio espiritual. “O padre Fábio de Melo me ajudou muito. Eu tenho uma amizade muito forte com ele. Nos falamos por vários dias seguidos. Ele me ajudou a organizar as ideias, os pensamentos, para levar isso da melhor forma”, explicou.
Surpresa para fã
Em 2015, o cantor surpreendeu uma fã ao compartilhar um vídeo nas suas redes sociais, que fez a jovem pular de 800 para 115 mil seguidores. No vídeo, Ângela Naiara estava cantando em uma plantação de sisal e falava sobre o sonho de ser cantora.
Ângela vive com a mãe, Josenilde dos Santos, na cidade de Campo Formoso, a 420 quilômetros de Salvador. Ela trabalha em uma lavoura de sisal e mora com o padrasto e os irmãos de 14 e 15 anos. A cantora estuda no primeiro ano do ensino médio e faz curso técnico em agricultura.
“Canto desde os 4 anos. Meu maior sonho é poder dar uma vida boa para a minha família, não deixar eles passarem necessidade”, contou a menina, que estuda com o celular da mãe, pois não tem computador em casa. “Nem sei mexer”, lamentou a jovem.
Luan elogiou o talento de Angela. “Sua voz é maravilhosa. Você não tem noção do quanto você me deu um presente. Quando eu vi o seu vídeo cantando Choque Térmico — eu fico até emocionado de lembrar. Às vezes, a gente, na correria do dia a dia, não para pra pensar onde a nossa música chega. Você me desculpa me emocionar assim”, disse o cantor.
Fã e artista encerram o programa mostrando um clipe que produziram juntos, à distância. Luan ainda prometeu conhecê-la pessoalmente quando a pandemia acabar.