Search
booked.net
Search
Close this search box.

Ministério Público do Amazonas abre inquérito para investigar irregularidades em contrato de sonorização da Manauscult

*Luan Herman – Da Redação do Dia a Dia Notícia 

O Ministério Público do Amazonas instaurou um inquérito civil por meio da 79ª Promotoria de Justiça para investigar possíveis irregularidades em contrato da Manauscult, relacionado à locação de equipamentos de sonorização.

Os investigados incluem Osvaldo Cardoso Neto, secretário da Manauscult na época, e Francisco Emerson Menezes de Almeida, sócio da empresa Arsenal Serviços e Produções de Eventos Ltda., CNPJ nº 14.379.922/0001-66, responsável pelo fornecimento dos equipamentos de som.

A Promotoria solicitou à Manauscult a programação de eventos do Festival Folclórico de Bairros de 2024, que utilizará os equipamentos de sonorização da empresa, conforme estabelecido no contrato. A documentação deve ser fornecida em formato PDF.

A decisão foi publicada pela promotora de Justiça Wandete de Oliveira Netto, titular da 79ª Promotoria de Defesa do Patrimônio Público, em 7 de junho de 2024.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.