*Da Redação do Dia a Dia Notícia
A polícia informou na manhã desta sexta-feira (7) que solicitou exames específicos para verificar se o abuso de cetamina pode estar relacionado à morte da ex-sinhazinha do Boi Garantido. Esses novos exames serão comparados com os resultados da necropsia divulgados nesta semana, que identificaram a causa da morte como “depressão dos centros cardiorrespiratórios centrais bulbares, congestão e edema cerebral de causa indeterminada”.
O delegado Daniel Antony explicou: “Formulamos perguntas complementares ao laudo para determinar se existe uma ligação entre essa causa de morte e o possível abuso de substâncias psicotrópicas ou depressoras do sistema nervoso central. Estamos aguardando os resultados do IML, que fornecerão um suporte adicional para nossas diretrizes iniciais”.
Djidja foi encontrada morta em casa em 28 de maio, sob circunstâncias suspeitas. O caso está sendo investigado como uma morte a esclarecer. Após sua morte, a polícia prendeu a mãe, o irmão e três funcionários da rede de salões Belle Femme, de propriedade da família de Djidja. Eles são suspeitos de envolvimento com a seita “Pai, Mãe, Vida”, que supostamente utilizava cetamina de forma indiscriminada.