*Da Redação Dia a Dia Notícia
Um mulher, de 31 anos, denunciou o juiz federal do trabalho Eduardo Miranda Barbosa por violência contra mulher, na noite do domingo (26), no município de Parintins, interior do Amazonas. Com ferimentos na boca, ela acionou a Polícia Militar, que prendeu o magistrado e o encaminhou para a delegacia.
De acordo com o AM em Pauta, a informação foi confirmada por policiais civis e militares, porém, até o momento nenhuma autoridade de Segurança Pública emitiu qualquer comunicado sobre o caso.
Segundo um dos policiais que atendeu a ocorrência, no ato da abordagem o juiz tentou intimidar a guarnição com seu cargo.
A vítima, de acordo com policiais, foi à delegacia fazer denúncia e teria, inclusive, feito exame de corpo de delito. Dessa forma, a delegacia da Polícia Civil em Parintins registrou a suposta violência contra a mulher.
Ela também teria pedido que o titular da delegacia que encaminhe à Justiça solicitação de medida protetiva contra o suposto agressor.
Fontes das polícias, afirmam que a prisão do juiz federal foi em flagrante delito, mas o titular da delegacia teria o liberado.