*Victória Louzada – Dia a Dia Notícia
Jessyca Menezes, empresária e influencer, que é uma das mulheres citadas em um PDF que gerou polêmica em Manaus, continuou manifestando sua indignação nas redes sociais por estar sendo citada como garota de programa e afirmou que usaram sua imagem para tentar lhe diminuir e que ‘ser mulher, bonita e empoderada não é crime’.
Os criminosos que divulgaram o PDF usaram imagens das mulheres principalmente usando biquíni e mostrando as curvas do corpo, motivo que gerou questionamento na influencer.
“Postar uma foto de biquíni, ser mulher, ser bonita, empoderada, dentre vários outros adjetivos que eu poderia escrever aqui para nós mulheres, não é crime, e não deveria ser alvo para pessoas más e de mente vazia!”, declarou Jessyca.
Antes disso, a empresária destacou que já havia passado por essa situação.
“Não é primeira vez que isso está sendo veiculado em Manaus. Manaus é triste, as pessoas que estão em Manaus também acreditam em qualquer coisa. Eu não devo nada a ninguém, a única coisa que posso dizer é que isso é mentira (…) Eu não tenho tempo nem para fazer minhas coisas”, afirmou.
A influencer destacou que irá fazer um novo Boletim de Ocorrência (BO) sobre o caso.
“Eu não tenho envolvimento com nada disso. Acredita quem quiser acreditar, ninguém paga minhas contas mesmo, então isso daí para mim não importa. A minha vida só diz respeito a mim, meus filhos e meu marido”, declarou.