Aos 90 anos, a grande artista brasileira Fernanda Montenegro e sua filha, Fernanda Torres, divulgaram recentemente os bastidores da série “Amores Possíveis”, que estão gravando para a Globo em isolamento em um sítio, com a ajuda da família.
Na onda das produções remotas, a Globo apostou em uma série que traz quatro episódios com celebridades que moram juntas, para respeitar as medidas de distanciamento social por conta da pandemia da Covid-19.
No caso das Fernandas, a ideia deu certo porque além das atrizes, o próprio marido de Fernanda Torres, Andrucha Waddington, é diretor audiovisual, e seus filhos, Joaquim e Davi, são envolvidos com o gênero também.
O episódio gravado por elas para a série “Amores Possíveis” vai tratar sobre uma mãe que tenta esconder da filha que a pandemia acabou, porque a quarentena acabou aproximando as duas. No Instagram, Torres contou sobre a rotina de produção independente:
“Todos nós assumimos tudo: da maquiagem ao cenário, da maquinaria, à iluminação, da continuidade à limpeza do set, estamos com a língua de fora, trabalhando doze horas por dia, com o plano de filmagem colado na geladeira, mas muito emocionados com essa experiência.”
Essa não é a primeira vez que a família trabalho junto. Anteriormente, eles lançaram o filme “O Juízo”, longa de Andrucha com roteiro de Fernanda Torres, e elenco que traz Fernanda Montenegro e o neto Joaquim.
A série “Amores Impossíveis” terá no elenco de casa episódio: Fernanda Montenegro e Fernanda Torres; Fabíula Nascimento e Emílio Dantas; Lázaro Ramos e Taís Araújo; e Luísa Arraes e Caio Blat. A previsão de estreia é em setembro.
O seriado é assinado por Jorge Furtado, com direção de Andrucha Waddington e Patrícia Pedroso e texto de Antonio Prata e Chico Mattoso.
View this post on InstagramA post shared by Fernanda Torres (@oficialfernandatorres) on