Search
booked.net
Search
Close this search box.

Responsável pelos ingressos do Festival de Parintins, Amazon Best vira alvo do Ministério Público do AM

Foto: Aguilar Abecassis/Amazon Best
*Da Redação Dia a Dia Notícia

O Ministério Público do Amazonas (MPAM) instaurou um inquérito civil contra a empresa Amazon Best Turismo e Eventos, responsável pelas vendas dos ingressos para o Festival Folclórico de Parintins. No documento, foi publicado no Diário Oficial dessa segunda-feira (18) e assinado pela promotora de Justiça, Sheyla Andrade dos Santos. Nele, consta que a Amazon Best será investigada por “suposto dano sofrido pela prática abusiva na mudança sem prévia notificação ao consumidor”, em referência à antecipação da venda de ingressos para o festival em 2023.

Na época, a agência antecipou as vendas sem fazer comunicação prévia ao Governo do Amazonas, o que provocou tumulto na sede da empresa e congestionamento no site oficial. Em junho, outro procedimento já havia sido aberto contra a Amazon Best por suspeita de favorecer cambistas na venda dos ingressos para o Festival de Parintins.

A empresa é de propriedade do empresário Valdo Garcia, irmão do prefeito de Parintins, Bi Garcia (União).

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.