*Da Redação Dia a Dia Notícia
O deputado estadual Wanderley Monteiro (Avante) publicou uma nota de esclarecimento após seu assessor Aleksander Cunha Braga ser acusado de divulgar o “dossiê” contento informações sobre o passado da empresária Izabelle Fontenele, noiva do prefeito David Almeida (Avante). As acusações partiram dos vereadores Rodrigo Guedes (Podemos) e Capitão Carpê Andrade (Republicanos) durante a sessão desta segunda-feira (18).
No comunicado, Wanderley afirma que Aleksander Braga já não faz parte de seu gabinete desde o início de setembro. Ele também disse que repudia “de maneira veemente qualquer ação que viole a privacidade e difame a honra de qualquer pessoa”.
“As ações desse ex-assessor são inaceitáveis e completamente contrárias aos valores éticos e morais que sempre nortearam minha atuação. Jamais compactuei com o que aconteceu na última semana, quando alguns meios virtuais expuseram a vida particular de indivíduos de forma prejudicial. Isso vai contra os princípios de respeito e dignidade que defendo e que minha mãe, uma mulher do interior do Amazonas, me ensinou desde cedo”, escreveu.
Wanderley finalizou destacando que não permitirá “que qualquer pessoa manche” sua imagem como pessoa pública.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Wanderley Monteiro (@wanderleymonteiro.am)