*Da Redação Dia a Dia Notícia
A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional do Amazonas (OAB-AM), disse em nota neste sábado (19), que está acompanhando o caso do advogado Ygor de Menezes Colares e da babá, que foram agredidos na noite da sexta-feira (18), em um condomínio no bairro Ponta Negra, zona Oeste de Manaus. O advogado ainda foi atingindo de raspão por um disparo.

Ygor Colares tentou apartar uma briga entre Jussana Machado e uma babá, quando foi agredido pelo investigador da Polícia Civil do Amazonas, Raimundo Nonato Machado. O advogado ainda foi atingido por um disparo desferido por Jussana.
O presidente da OAB-AM, Jean Cleuter Mendonça, enfatizou o compromisso da instituição em garantir que nenhum crime contra advogados ficará impune.
“A OAB, por meio de seu sistema de prerrogativas, será firme e incansável no acompanhamento do caso. Não podemos permitir que esse tipo de violência fique impune”, afirmou.
Ver essa foto no Instagram
Os suspeitos vão passar por audiência de custódia na tarde deste sábado (19). A OAB-AM afirma ainda que irá solicitar que o investigador da PC-AM seja proibido de portar arma de fogo, além de buscar seu afastamento cautelar e exoneração do cargo.
Leia mais:
Advogado e babá são agredidos por investigador da PC e mulher em Manaus