*Da Redação Dia a Dia Notícia
O ex-BBB Felipe Prior resolveu mudar sua defesa ao contratar o escritório criminalista Kehdi Vieira Advogados para representá-lo perante a Justiça. A mudança se deu depois que a 7ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça de São Paulo o condenou a seis anos de prisão por estupro.
O ex-BBB foi acusado de estupro e de tentativa de estupro por três mulheres em 2020, ano em que participou do Big Brother Brasil, na TV Globo. Na sentença proferida no início deste mês consta que o estupro teria acontecido em agosto de 2014 depois de uma festa de jogos universitários da InterFAU, sediada na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da Universidade de São Paulo (USP).
A decisão da Justiça relata que o ex-BBB se valeu da força física para cometer a violência, que movimentou a vítima de forma agressiva, “segurando-a pelos braços e pela cintura, além de puxar-lhe os cabelos, ocasião em que a vítima, identificada por Themis, pediu para ele parar, dizendo que ‘não queria manter relações sexuais'”. Prior sempre negou as acusações.