*Da Redação do Dia a Dia Notícia
O vencedor do Big Brother Brasil 3 (BBB3), Dhomini, foi acusado de agredir um ex-sócio de um bar, identificado como Ailton Gomes Maranhão, na tarde dessa terça-feira (13), em Goiânia. Após o vídeo ser divulgado na internet, o ex-brother alegou que chegou a ser “roubado” pela vítima, e que teria recebido provocações na ocasião.
Durante as filmagens, o ex-BBB aparece aplicando socos e chutes no homem. A agressão teria sido motivada por um desentendimento por conta do estabelecimento. O artista ainda teria violentado um advogado no local.
Para a defesa da vítima, o sócio de Ailton, Leonardo Scaff, e Dhomini foram até ao local com a polícia para remover os equipamentos. A retirada dos bens também teria sido um dos motivos para o fato.
Em resposta, Dhomini alegou que os ex-sócios tentaram fazer um acordo amigável e vender a parte deles do negócio, mas sem sucesso. Ele ainda alegou que foi vítima de um “roubo”, e que as provocações motivaram as agressões. “Ele sutilmente me marcou para as câmeras não pegarem e fez isso com o propósito de me tirar a estabilidade e me fazer passar dos limites”, disse.