*Da Redação do Dia a Dia Notícia
O ex-goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes, revelou a admiração pelo filho e jogador de futebol, de 13 anos, que teve com a modelo Eliza Samudio, assassinada em 2010. O ex-atleta disse que seria o mentor do adolescente no esporte: “se ele me perdoasse, eu o treinaria”, afirmou em entrevista ao jornalista Ulisses Campbell.
Durante a primeira fala sobre o pequeno, Bruno opinou que o garoto tem talento para ser um “baita goleiro”. O adolescente estreou como jogador do Athletico Paranaense.
“Já vi vídeos dele em campo. O Bruninho tem potencial e vai ser um baita goleiro [..] O pior é que o moleque tem talento”, disse Bruno.
Ainda de acordo com o ex-jogador, ele e o filho teriam que conversar e resolver questões do passado para iniciarem um treinamento juntos.
“Só se eu realmente for o pai dele. Nesse caso, antes de treiná-lo teríamos de ter uma longa conversa para esclarecer o que realmente aconteceu com sua mãe. Depois disso, se ele me perdoasse, eu o treinaria”, alega Fernandes.
Atualmente, o adolescente mora com a avó materna em Curitiba, no estado do Paraná.
Sobre o crime
Bruno foi condenado a 20 anos e nove meses pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, sequestro e ocultação de cadáver da modelo em 2013. O acusado foi apontado como autor do assassinato de Eliza, que ficou desaparecida em 2010, aos 25 anos, e foi considerada morta pela Justiça.