*Da Redação do Dia a Dia Notícia
O assassino Edgar Ricardo de Oliveira, 30, que realizou uma chacina em um bar de Sinop (MT), declarou nessa quinta-feira (23), que está arrependido de ter executado sete pessoas, incluindo uma menina de 12 anos. “Poupou a vida da oitava vítima”, disse o autor dos disparos por meio do advogado Marcos Vinicius Borges.
De acordo com informações, a vítima citada é Raquel Gomes de Aparecida, esposa de Getúlio Frazão e mãe da menina Larissa Frazão que faleceu com os disparos. Ela viu sua família ser brutalmente assassinado na sua frente. Além disso, o sobrinho de Getúlio, Luiz Carlos Souza Barbosa, ficou vivo após o crime.
Na entrevista coletiva, a defesa de Edgar afirmou que o homem está arrependido e que vai “esclarecer os fatos” às autoridades.
Sobre o crime
A dupla de homicidas estavam jogando sinuca em um bar com outros clientes e acabaram perdendo R$ 4 mil em apostas. Depois de uma série de piadas com a derrota os homens voltaram armados, colocaram todos os que estavam no local na parede e iniciaram um fuzilamento. Ao todo, sete pessoas perderam a vida no bar.