*Da Redação do Dia a Dia Notícia
A atriz Luana Piovani chorou ao falar do caso judicial com o ex-marido Pedro Scooby nesta segunda-feira (13), nas redes sociais. Ela revelou que foi apunhalada nas costas pelo filho mais velho, Dom, de 10 anos, que defendeu o pai na internet. “Punhal que foi enfiado por uma criança, instruída, para que ela apunhalasse a própria mãe”, disse Luana.
A modelo apontou que está sofrendo abusos e que foi censurada após seus pronunciamentos ao público. “Estou sendo reivindicando meus direitos na internet até ter sido colocada uma mordaça na minha boca, mas agora estou aqui, do jeito que uma grande parte das pessoas queriam. Pronto. Estou chorando aqui nos Stories”, disse Piovani.
“Estou me sentindo insegura, ameaçada. Apesar de ter bons advogados e estar assistida, quando um processo vai para as mãos do juiz, está na mão de uma pessoa que não te conhece, que não conhece a sua história e dentro dela tem a história dela, da onde ela é criada, no que ela acredita. E aí estamos falando de um país como Portugal, onde uma juíza manda uma mulher que foi agredida pelo seu companheiro jantar com ele”, completou a artista.
Ela chegou a comentar sobre o filho mais velho que defendeu Scooby em um post. O pequeno falou que a mãe contava mentiras e que o pai chegou a ficar sem patrocínios por causa da exposição.
“Tô achando que além desse punhal aqui que eu recebi e esse outro aqui, que foi enfiado por uma criança mesmo sem saber o que ela estava fazendo, instruída, para que ela apunhalasse a própria mãe, tá vindo outro aqui”, disse a atriz, mostrando as costas.
A loira ainda apontou que não se sente segura com a Justiça de Portugal e que sente muito pela relação com Dom. “Estou falando de filho, de amor de mãe, de cuidado, responsabilidade. Confio muito na justiça divina, mas confesso que fico insegura com a justiça dos homens. Vamos ver qual a surpresinha que vem aí na semana que vem”, apontou.
Confira o vídeo: