*Da Redação do Dia a Dia Notícia
O novo laudo médico relacionado ao caso de Daniel Alves dessa quarta-feira (25) constatou que houve beijo entre o jogador e a jovem, de 23 anos, após ela afirmar ter sido agredida sexualmente pelo brasileiro atualmente preso na Espanha. Segundo um jornal local, o resultado contradiz a versão da acusadora, que negou o ato íntimo com o atleta.
A mulher disse que não havia beijado Alves em momento algum em depoimento no dia 2 de janeiro, três dias após a festa onde teria ocorrido o crime. Uma a equipe do Hospital Clínic contestou a declaração a partir de exames. Não somente o beijo foi apurado, como também lesões causadas por agressão sexual
A polícia espanhola ainda coletou fluidos corporais, como o sêmen do jogador dentro da cabine do banheiro e no vestido da jovem. Somando a isso, as câmeras da boate flagraram os dois caminhando para o banheiro, onde ficaram por cerca de 15 minutos.
Em seu depoimento, ela relata com detalhes como teria ocorrido o crime. Segundo a mesma, o brasileiro a chamou para perto de uma porta, onde ela pensou que teria uma entrada para uma área VIP da boate. Porém, ao entrar, se deparou com o banheiro, onde a agressão sexual supostamente ocorreu.