Search
booked.net
Search
Close this search box.

Arthur desabafa, rebate críticas sobre ida ao Sírio-Libanês e cita Amazonino, Omar e Braga

Foto: Reprodução/Twitter

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto (PSDB), soltou um depoimento, nas suas mídias sociais nesta terça-feira (07), em relação a comentários lidos e ouvidos sobre a sua viagem ao Hospital Sírio-Libanês, para tratamento de Covid-19 e realização de exames de rotina.

Arthur questiona o porquê de as pessoas não “estranharem” que outros políticos do Amazonas, como o ex-governador Amazonino Mendes e os senadores Omar Aziz e Eduardo Braga, também frequentem o hospital localizado em São Paulo.

Ele afirma que pagou uma UTI aérea com o seu próprio dinheiro, para não correr o risco de infectar outras pessoas em um voo comercial. O prefeito ressalta, ainda, “a necessidade de colocar em dia a revisão da cirurgia de câncer prostático”, a qual foi realizada no Sírio-Libânes.

A confirmação para Covid-19 do prefeito de Manaus foi anunciada no dia 30 de junho. O tratamento de Arthur e de sua esposa, Elisabeth Valeiko, foi realizado no Hospital Adventista de Manaus. A primeira-dama também viajou para São Paulo, nesta segunda-feira.

Segundo o último boletim médico divulgado, apresenta “melhora global do quadro clínico, mantendo boa saturação em ar ambiente”. Ele deve receber alta para a Covid-19 nos próximos dias.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.