*Da Redação do Dia a Dia Notícia
O ex-volante Roy Keane, do Manchester United, criticou as danças nas comemorações dos jogadores brasileiros após os gols sobre a Coreia do Sul, nessa segunda-feira (5) na Copa do Mundo do Qatar. Ele rompeu um dos ligamentos do joelho de Alf-Inge Haaland, o pai de Erling Haaland, e acusou seu adversário de estar fingindo em campo, ainda quando atuava como jogador. Após isso, o ex-atleta jamais se desculpou.
Sendo “responsável” por encerrar a carreira do colega de trabalho, ainda deu uma “bronca” na vítima após o lance. Dois anos depois, Alf-Inge anunciou o fim da caminhada no futebol por não conseguir mais jogar como antes.
O bom moço, Keane, achou “desrespeitoso” as danças dos brasileiros contra a Coreia. No jogo, o Brasil fez 4 a 0 só no primeiro tempo.
“Não consigo acreditar no que estou vendo. Nunca vi tanta dança. Parece que estou vendo a ‘Dança dos Famosos’. Acho desrespeitoso”, em comentário para a ‘itv1’.
É válido dizer que o técnico Tite também entrou nas danças, com a “dança do pombo” de Richarlison, no 3º gol do jogo. Neymar, Vini Jr. e Paquetá fizeram os outros.