Search
booked.net
Search
Close this search box.

Famosos criticam abertura de bares no Rio de Janeiro: ‘Bando de gente egoísta’, diz Tatá

Bares de um bairro rico no Rio de Janeiro foram registrados com aglomeração

Nesta última quinta-feira (02), as ruas do bairro Leblon, zona Sul do Rio de Janeiro, ficaram lotadas com a abertura de bares e restaurantes. Personalidades como Tatá Werneck, Bruno Gagliasso, Felipe Neto e Marcelo Freixo criticaram imagens dos locais lotados.

Bares lotados no Leblon são criticados por personalidades nas ...

O estado do Rio de Janeiro superou hoje (04) a marca dos 120 mil casos de covid-19. Segundo o boletim de Secretaria de Estado de Saúde (SES), foram confirmados até o momento 10.624 óbitos decorrentes dela.

A apresentadora e humorista Tatá Werneck escreveu que as pessoas que lotaram os bares no Leblon são egoístas e que não têm consideração pelos trabalhadores sem opção de ficar em casa, mesmo durante a pandemia.

Já o ator Bruno Gagliasso, que cedeu sua conta para dar visibilidade à ativista Lucinda Elisa, criticou ele próprio a “vida loca” das pessoas que passeiam pelas praias e lotam os bares.

O YouTuber Felipe Neto usou o Twitter para dizer que “falhou” como ser humano após “desejar o mal” à “burguesia carioca” do Leblon.

Por outro lado, o deputado estadual Marcelo Freixo (PSOL) ressaltou a importância do amor ao próximo e da responsabilidade de não participar de aglomerações para combater à pandemia.

Segundo uma reportagem do UOL, nesta última sexta-feira (03), um dia após os registros dos estabelecimentos lotados, os bares no Leblon tiveram uma queda no número de clientes.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.