*Da Redação do Dia a Dia Notícia
O ex-ator Guilherme de Pádua, morreu vítima de um infarto, nesse domingo (6), aos 53 anos. A data é a mesma em que se completam 27 anos da estreia da novela “Explode Coração”, escrita por Gloria Perez. Ele foi condenado a 19 anos e 6 meses de prisão pelo assassinato de Daniela Perez, filha da autora, em 1992.
A informação da morte foi divulgada em uma transmissão pelo pastor Márcio Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha, local em que Guilherme se tornou membro.
Guilherme e Daniella
Daniella foi esfaqueada enquanto realizava r na novela “De Corpo e Alma”, também de sua mãe. Pádua e Perez eram colegas de profissão da TV Globo. O condenado foi solto em 1999 após cumprir um terço da pena. O crime voltou à ser assunto em julho deste ano, pois a HBO lançou Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez, uma série documental sobre o fato.
O corpo da jovem encontrado em uma região de mata na Barra da Tijuca, com 18 perfurações. Guilherme ainda mantinha um canal no Youtube e criticava a imprensa. Na ferramenta social, ele comenta sobre questões da igreja evangélica e política.
Leia mais:
Raul Gazolla descobriu assassino de Daniella Perez após enterro e teve ataque de fúria
Guilherme de Pádua pede perdão a Glória Perez e Raul Gazolla por assassinato de Daniella Perez
‘Pacto Brutal’: Glória Perez fez a própria investigação do assassinato de Daniella Perez
Pai de Daniella Perez teve um triste fim após o assassinato com a atriz