Search
booked.net
Search
Close this search box.

Encontro ‘Mulheres pelo Brasil’ reúne cinco mil pessoas, com a presença de Michelle Bolsonaro e Taiana Lima

Foto: Alex Pazuello
*Da Redação Dia a Dia Notícia

Cerca de cinco mil mulheres que apoiam a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) e do governador do Amazonas, Wilson Lima (União), estiveram no Dulcilas Festas e Centro de Convenções, hoje (11) em Manaus, para participar do evento “Mulheres pelo Brasil“. A programação, coordenada pela primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, ao lado da primeira-dama do Amazonas, Taiana Lima, reforçou bandeiras voltadas à “família” e à “liberdade”.

No encontro, Taiana Lima destacou as ações do governo Wilson Lima voltadas às mulheres.

“Desde o início da gestão o governador Wilson Lima tem trabalhado fortemente pelas mulheres. Ele criou o Auxílio Estadual permanente e 90% das pessoas que recebem esse auxílio são mulheres, as mães de família. Esse olhar carinhoso pelas mulheres sempre existiu desde o início do nosso governo”, disse, ao reforçar que, no dia 30, o voto é 44 Wilson Lima para o trabalho continuar.

Michelle Bolsonaro falou da emoção de estar no Amazonas ao lado de mulheres guerreiras e trabalhadoras que lutam por um país melhor.

“É muito bom estar aqui reunida com vocês. É pelas nossas crianças, é pelas nossas famílias, é pela nossa liberdade de expressão, pela nossa liberdade religiosa. Meus amados, vamos multiplicar os votos. Dia 30, é 22 para podermos dar continuidade a tudo que está sendo feito para os avanços da nossa nação”, ressaltou Michelle.

O evento contou com a presença de parlamentares e apoiadoras, como a senadora eleita Damares Alves (Republicanos) e a deputada federal Bia Kicis (PL), as duas eleitas pelo Distrito Federal, além de líderes religiosas e políticas do Amazonas.

A assistente social Ane dos Santos, 40, estava no meio da multidão e afirmou que a parceria entre o governador do Amazonas e o presidente do Brasil é fundamental para o desenvolvimento da nação.

“Eu acredito que se todo mundo que estiver junto, em todo o Brasil, for junto com o presidente, o Brasil vai fluir e tudo vai se coligar e vai dar certo. Não só um estado, mas como todo o país. A união faz a força”, ressaltou Ane.

Ataques a Lula e guerra espiritual

A primeira-dama Michelle Bolsonaro também busca reverter a rejeição de seu marido entre o eleitorado feminino. Durante seu discurso para mulheres majoritariamente evangélicas e conservadoras, Michelle afirmou que a imagem de Bolsonaro não gostar de mulheres “é uma mentira inventada pela esquerda”. A primeira-dama também atacou o Partido dos Trabalhadores (PT) e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, invocando uma suposta guerra espiritual.

“Não estamos lutando contra um partido. É contra o mal. Um partido das trevas”, afirmou.

Ainda nesta terça, a primeira-dama terá encontros em Rio Branco (AC) e Porto Velho (RO). Amanhã, quarta-feira (12/10), estará em Palmas (TO), última parada na região Norte.

 

LEIA MAIS

‘Não concordo, mas ele é assim’, diz Michelle ao pedir perdão por palavrões de Bolsonaro
Bruna Marquezine é chamada de ‘feia e vulgar’ por Michelle Bolsonaro
Madrasta, padrasto e tias de Michelle Bolsonaro receberam auxílio de R$ 600
MPF investigará suposta ação de Michelle Bolsonaro para favorecer amigos

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.