*Da Redação do Dia a Dia Notícia
A Polícia Civil prendeu dois homens com idades de 38 e 58 anos por suspeita de participação no desaparecimento do ex-cantor da Água Cristalina, Armando Lessa, nessa terça-feira (30), no município de São Gabriel da Cachoeira, Amazonas. Segundo os agentes “muito provavelmente houve o crime de homicídio”.
A vítima ainda não foi encontrada, e de acordo com o delegado Guilherme Torres, diretor do Departamento de Polícia do Interior (DPI), os policiais investigam possível homicídio e analisando os fatos que envolvem os acusados.
“Durante as investigações foi constatado que muito provavelmente houve o crime de homicídio ocorrido ali na polpa de uma lancha de transportes de passageiros. Hoje nós estamos com dois suspeitos presos através de uma prisão temporária e temos 30 dias para concluir essa investigação”, afirmou Torres.
Ainda segundo as autoridades é possível que ele tenha sido assassinado e jogado da lancha. A Marinha faz buscas na região dos municípios de Barcelos e Santa Isabel do Rio Negro.
Outras informações dizem que testemunhas assistiram homens agredindo “Armandinho” como era conhecido, enforcando o mesmo e pressionando a cabeça do garoto contra a parede da embarcação.
Ainda conforme relatos, ele foi jogado na água em torno das 3h, e existe suspeita do corpo ter sido perfurado para não ficar na parte superior do rio.
Caso Armando Lessa
Armando Lessa desapareceu na última sexta-feira (26), durante viagem de Manaus para o município no interior do estado, afim de trabalhar com o pai.
De acordo com informações dos familiares, o cantor foi visto pela última vez às 22h do mesmo dia e pela manhã, não haviam mais notícias sobre o paradeiro do rapaz.