*Victória Cavalcante – Dia a Dia Notícia
O padrasto de Jennifer Vitória Magno Soares, identificado como Carlos Alberto Soares, de 36 anos, está sendo acusado pela mãe da jovem de ter assassinado a adolescente de 15 anos para se vingar dela por não aceitar o fim do relacionamento.
Jennifer Vitória Magno Soares foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (01), em uma residência localizada no Beco da Paz, na Comunidade Santa Inês, bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus, onde Carlos Alberto, que é o principal suspeito da morte da jovem, morava.
De acordo com a mãe, que não teve a identidade divulgada, ela e Carlos Alberto Soares estavam separados há cerca de dois meses, e nesse tempo, ela já estava se envolvendo em outro relacionamento, mas Carlos começou a ameaça-la por meio de mensagens, dizendo que “ela ia se arrepender do que fez”.
A Polícia está apurando essas informações, ainda segundo a mãe da adolescente, tudo teria começado após o suspeito ver uma foto onde estava o novo namorado da mulher.
“O suposto autor confirmou para a mãe da vítima que ela era culpada pela tragédia, porque era um casal recém-separado, tinha em torno de dois meses que eles se separaram e talvez ele tenha feito isso por vingança”, disse o delegado Cristiano Castilho, do 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Jennifer Vitória não era filha biológica de Carlos Alberto, mas ele a registrou como filhe e a criava desde os 4 anos de idade.
A adolescente foi encontrada morta, com pelo menos nove facadas na região do pescoço usando apenas uma camisa, na casa do suspeito, onde costumava ficar aos finais de semana, já que o ex-casal possuía guarda compartilhada da menina.
Ainda de acordo com a autoridade policial, o caso seguirá em investigação para apurar se houve violência sexual, confirmar a identidade do suspeito e a motivação do crime.