*Victória Cavalcante – Dia a Dia Notícia
Uma venezuelana mulher de 27 anos, identificada como Yeimy Yenileth Vargas Rodrigues, assassinada a facadas nessa terça-feira (05), dentro da kitnet onde morava, sonhava em trazer sua filha para Manaus, e o dinheiro que ela mantinha guardado na residência pode ter motivado o crime, segundo a Polícia.
O crime aconteceu na kitnet da vítima, localizada na rua Asa Branda, na avenida Rio Negro, bairro Mauazinho, zona Sul da capital amazonense. Yeimy foi encontrada morta por vizinhos que acionaram a Polícia.
De acordo com informações preliminares, os moradores da região teriam ouvido sons diferentes, por volta de 13h do dia do ocorrido e depois encontraram a mulher sem vida.
Yeimy foi assassinada a golpes de faca, a Polícia informou ainda que na residência haviam diversas marcas de sangue e pegadas do suspeito, um indicativo de que a vítima ainda tentou lutar contra o assassino.
O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), e o delegado Cristiano Castilho, titular da unidade afirmou que o crime pode ter sido motivado pelo dinheiro que a vítima guardava, suspeitando de que o criminoso sabia do valor que a mulher mantinha em casa e chegou lá exigindo o que ela possuía.