*Redação Dia a Dia Notícia
Pequenos empreendedores terão a oportunidade de participar da edição de julho da Feira da FAS (Fundação Amazônia Sustentável), em Manaus, que está com edital aberto nesta-sexta-feira (24).
O tema da feira será ‘Festa Julina’, em ao período das tradicionais comemorações ao redor do Brasil. O evento terá abertura para empreendedores que trabalham com artesanato, produtos naturais, gastronomia, produtos orgânicos e veganos, colecionáveis, artigos e plantas de jardim, entre outros.
Os empreendedores interessados devem fazer as inscrições no site da FAS (https://fas-amazonia.org/cidades-sustentaveis/) até a próxima terça-feira, dia 28 de junho. O empreendedor deve fazer a inscrição entre os três espaços disponíveis na Feira da FAS: Verde, Gastronomia e Variedades. Os resultados serão divulgados na quinta-feira, 30 de junho, via e-mail, tanto aos selecionados quanto aos não selecionados.
“A Feira da FAS é uma oportunidade dos empreendedores divulgarem seus produtos para um público cativo e que valoriza produtos artesanais e respeita o meio ambiente. O nosso objetivo é fomentar cada vez mais a economia criativa e verde na cidade. Então, se você é empreendedor e procura um espaço para divulgar seus produtos, se inscreva no edital para expositores”, diz a Supervisora da Coordenadoria Cidades Sustentáveis da FAS, responsável pela realização da feira, Cristine Rescarolli.
O evento ocorre mensalmente na sede da instituição, localizada na Rua Álvaro Braga, nº 351, bairro Parque Dez de Novembro. A entrada é gratuita e a população tem à disposição uma programação cultural diversificada, Espaço Kids com brincadeiras e ainda é Pet Friendly.
Sobre a FAS
Fundada em 2008 e com sede em Manaus/AM, a Fundação Amazônia Sustentável (FAS) é uma organização da sociedade civil e sem fins lucrativos que dissemina e implementa conhecimentos sobre desenvolvimento sustentável, contribuindo para a conservação da Amazônia. A instituição atua com projetos voltados para educação, empreendedorismo, turismo sustentável, inovação, saúde e outras áreas prioritárias. Por meio da valorização da floresta em pé e de sua sociobiodiversidade, a FAS desenvolve trabalhos que promovem a melhoria da qualidade de vida de comunidades ribeirinhas, indígenas e periféricas da Amazônia.