*Victória Cavalcante – Dia a Dia Notícia
Fontes internas da Polícia Federal (PF) afirmaram à imprensa nesta sexta-feira (17), que o exame de arcada dentária realizado no Instituto Nacional de Criminalística de Brasília, comprovou que os restos mortais encontrados no Vale do Javari, na Amazônia, são do jornalista inglês Dom Phillips.
Há ainda restos mortais sendo analisados pelo Instituto, que podem ser do indigenista Bruno Pereira, que desapareceu juntamente com o jornalista, no dia 05 de junho deste ano, no município de Atalaia do Norte, no interior do Amazonas.
Os restos mortais foram encontrados na última quarta-feira (15) após um dos suspeitos relatar o local em que havia enterrado os cadáveres, a cerca de 3,1 quilômetros da região onde ocorreu o crime.
As fontes da PF afirmam ainda que a compatibilidade do exame de Dom, foi graças ao envio de material da família do jornalista, com características da arcada da vítima, e que a Polícia Federal aguarda documentos da família de Bruno para fazer a análise de exames do indigenista.