O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) se manifestou nesta quinta-feira, 18, sobre a prisão do ex-assessor Fabrício Queiroz em um imóvel pertencente ao seu advogado, Frederick Wassef, na cidade de Atibaia. Flávio afirmou que vê o caso com tranquilidade e atribuiu a uma perseguição política a investigação aberta contra ele e Queiroz.
“Encaro com tranquilidade os acontecimentos de hoje. A verdade prevalecerá! Mais uma peça foi movimentada no tabuleiro para atacar Bolsonaro. Em 16 anos como deputado no Rio nunca houve uma vírgula contra mim. Bastou o Presidente Bolsonaro se eleger para mudar tudo! O jogo é bruto”, disse o senador no Twitter.
Ex-assessor de Flávio na Assembleia Legislativa do Rio, Queiroz estava dormindo quando policiais arrombaram a porta do imóvel em que ele estava. Proprietário da chácara onde o ex-assessor foi encontrado, Wassef também é advogado do presidente Jair Bolsonaro.
Encaro com tranquilidade os acontecimentos de hoje. A verdade prevalecerá! Mais uma peça foi movimentada no tabuleiro para atacar Bolsonaro. Em 16 anos como deputado no Rio nunca houve uma vírgula contra mim.Bastou o Presidente Bolsonaro se eleger para mudar tudo! O jogo é bruto!
— Flavio Bolsonaro (@FlavioBolsonaro) June 18, 2020
Neste momento, Queiroz está a bordo de um helicóptero que deixou São Paulo rumo ao Rio de Janeiro. Ele deve ser encaminhado para o presídio de Benfica, localizado na Zona Norte da cidade.
Amigo de Jair Bolsonaro, o ex-policial militar ganhou notoriedade após o órgão de inteligência financeira do governo – o antigo Coaf, rebatizado de UIF – ter detectado movimentação financeira atípica e incompatível com sua remuneração mensal quando ele trabalhava no gabinete do então deputado estadual Flávio Bolsonaro.