Search
booked.net
Search
Close this search box.

“Mais uma peça para atacar Bolsonaro”, diz Flávio sobre prisão de Queiroz

Senador afirmou que está tranquilo em relação à prisão do ex-assessor e alegou que a investigação sobre o escândalo da "rachadinha" é perseguição política
Parlamentar havia solicitado uso da cota parlamentar para pagar passagens em viagem de lazer

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) se manifestou nesta quinta-feira, 18, sobre a prisão do ex-assessor Fabrício Queiroz em um imóvel pertencente ao seu advogado, Frederick Wassef, na cidade de Atibaia. Flávio afirmou que vê o caso com tranquilidade e atribuiu a uma perseguição política a investigação aberta contra ele e Queiroz.

“Encaro com tranquilidade os acontecimentos de hoje. A verdade prevalecerá! Mais uma peça foi movimentada no tabuleiro para atacar Bolsonaro. Em 16 anos como deputado no Rio nunca houve uma vírgula contra mim. Bastou o Presidente Bolsonaro se eleger para mudar tudo! O jogo é bruto”, disse o senador no Twitter.

Ex-assessor de Flávio na Assembleia Legislativa do Rio, Queiroz estava dormindo quando policiais arrombaram a porta do imóvel em que ele estava. Proprietário da chácara onde o ex-assessor foi encontrado, Wassef também é advogado do presidente Jair Bolsonaro.

Neste momento, Queiroz está a bordo de um helicóptero que deixou São Paulo rumo ao Rio de Janeiro. Ele deve ser encaminhado para o presídio de Benfica, localizado na Zona Norte da cidade.

Amigo de Jair Bolsonaro, o ex-policial militar ganhou notoriedade após o órgão de inteligência financeira do governo – o antigo Coaf, rebatizado de UIF – ter detectado movimentação financeira atípica e incompatível com sua remuneração mensal quando ele trabalhava no gabinete do então deputado estadual Flávio Bolsonaro.

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.