*Da Redação do Dia a Dia Notícia
Nesta quinta-feira (3), Eliezer aproveitou uma conversa com Jessilane para desabafar sobre uma suposta brincadeira ocorrida na madrugada, quando os dois estavam na piscina da casa. O designer teme uma possível repercussão negativa entre o público.
Durante a Festa do Líder, o carioca encurralou a sister na borda da piscina e não parou até levar uma advertência da produção. Jessi já havia pedido para ele parar. “Foi uma atitude genuína sem maldade… as pessoas podem pegar 10 segundos de ‘para, para’ e levar para outro contexto”, avaliou o brother em conversa com a sister.
Apesar de tentar de tudo para se defender, as tags “não é não”, “assédio sexual” e “respeita a Jessi” foram muito comentadas no Twitter e ficaram entre os assuntos mais comentados da rede social do passarinho. Muitos usuários, inclusive, pediram a expulsão do designer.
Pronunciamentos oficiais
Segundo os administradores de Jessi, os acontecimentos não podem ser relativizados. “Não é não! Até quando o não vai ser relativizado? Todos sabemos que brincadeiras existem entre homens e mulheres, porém, no momento em que um dos dois pede para parar, o que passar dali não faz mais parte de uma brincadeira”, escreveram.
Já a equipe de Eliezer, defendeu que a próxima sister disse que estava tudo bem e que tudo não passava de uma brincadeira. “Na festa de ontem, rolaram várias brincadeiras, inclusive do Eli com a Jessilane na piscina. Foi uma brincadeira, mas na hora o Eli levou um ‘atenção’ e ficou encucado com a situação. E, como podem ver nos vídeos, a própria Jessi disse que era brincadeira e para ele ficar tranquilo”, defenderam o brother.
*Com informações do Metrópoles