O motoboy Henry da Silva, vítima de uma agressão enquanto trabalhava e que ganhou repercussão nacional, ganhou uma passagem do empresário Fritz Paixão para visitar a mãe. O trabalhador é natural do estado do Maranhão, mas mora no Amazonas há cerca de 15 anos.
Fritz chegou a Henry por meio do influenciador David Brazil, que compartilhou o caso no Instagram. Segundo a Agência Brasil de Notícias, a mãe do motoboy não soube da agressão e não há prazo para ela vir a Manaus devido ao emprego de professora concursada.
“Na verdade, o meu problema é bem maior que um reencontro, eu até visitei ela há uns oito anos atrás, mas foi uma questão rápida, então a minha problemática aqui é bem maior, era pra eu trazer ela pra cá, a intenção era essa”, disse Henry, que ainda não retornou ao trabalho.
O caso da agressão contra Henry viralizou nas redes e logo tomou as páginas da imprensa de todo o Brasil. O motoboy foi agredido no último sábado (05/02) por um cliente no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto após se negar a entregar a encomenda, pois o pagamento feito pelo cliente não havia sido confirmado.