*Da Redação do Dia a Dia Notícia
Em Manaus, um homem identificado como Isac de Souza Martins, de 37 anos, montou uma barreira dentro de casa para dificultar o acesso dos policiais militares ao manter a esposa, identificada como Rosana de Almeida Fonseca, de 40 anos, e os dois filhos, de 7 e 8 anos, como reféns, no bairro Mutirão, zona Norte da capital amazonense.
O ocorrido começou ainda nesse domingo (16), por volta de 23 horas e segue por mais de 6 horas, até a manhã desta segunda-feira (17).
Segundo informações repassadas pela polícia, o casal teria brigado e Isac teria começado um série de tortura contra Rosana, que preferiu ligar para a polícia para denunciar o caso. Com a chegada dos policiais até a residência, o homem trancou a mulher e os filhos de casa e começou a ameaçá-los de morte.
A energia do imóvel foi cortada e os militares da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) e da Companhia de Operações Especiais (COE) tentam, por mais de 6 horas, negociar com o homem para liberar os reféns. Na manhã desta segunda-feira (17), familiares de Isaac chegaram na residência onde ele mantém a companheira e duas crianças reféns. Cerca de 30 policiais permanecem no local e as negociações continuam, mas sem avanços.