Search
booked.net
Search
Close this search box.

25ª Festival do Peixe-Boi de Novo Airão-AM: Evento terá shows e atrações nacionais; veja nomes confirmados

*Da Redação do Dia a Dia Notícia 

Nos dias 25, 26 e 27 de outubro, Novo Airão sediará o 25º Eco Festival do Peixe-Boi, com as tradicionais disputas entre os grupos Anavilhanas e Jaú, que destacam a importância da preservação da biodiversidade local. O evento também contará com shows de atrações nacionais como Joelma, Solange Almeida, Banda Magníficos e Rei Vaqueiro.

(Foto: Divulgação ASCOM Novo Airão / Peixes-Bois)

Além das atrações nacionais o evento contará com os artistas locais como: Lucas Moura, Vanda Guedes, Guto Lima, DJ Evandro Jr e o grupo de pagode Frutos do Pagode.

Este ano o grande público e amantes do Eco festival, poderá esperar por quatro super atrações nacionais e pela primeira vez no município, Joelma, Banda Magníficos, Solange Almeida, Rei Vaqueiro e dentre outras atrações locais e regionais.

O Eco festival do Peixe-Boi de Novo Airão, no Amazonas, foi criado em 1989. O evento tem como ponto alto as apresentações culturais das agremiações Peixe-boi Anavilhanas e Peixe-Boi Jaú.

Além dos grandes festejos, a economia criativa do município tem um grande crescimento voltado para os permissionários e o comercio local, valorizando a cultura e os produtores naturais e regionais da terra.

O Eco festival do Peixe-Boi é promovido pela Prefeitura de Novo Airão, por meio das Secretarias Municipais de Cultura e Eventos (Semuc) e Inovação, Indústria, Comércio e Turismo (Semintur) e Liga Municipal das Agremiações de Danças Folclóricas e Culturais de Novo Airão (LIMAFOLC), com o total apoio e a realização da empresa privada (UNI Eventos).

Entre no nosso Grupo no WhatsApp

Antes de ir, que tal se atualizar com as notícias mais importantes do dia? Acesse o WhatsApp do Portal Dia a Dia Notícia e acompanhe o que está acontecendo no Amazonas e no mundo com apenas um clique

Você pode escolher qualquer um dos grupos, se um grupo tiver cheio, escolha outro grupo.