*Victória Louzada – Dia a Dia Notícia
Gabriela Pedroso, prima e ex-assessora da influencer Ismaely Siqueira, foi flagrada conversando com Iris Sales, e internautas estão apontando que a mesma agiu de má-fé contra sua prima. Isso porque há pouco mais de um mês atrás, Gabriela acusou Ismaely de voltar com seu ex-marido e de tolerar que a filha adolescente fosse abusada sexualmente dentro de casa, acusações que nunca foram sustentadas com provas.
Apesar de nunca falarem abertamente sobre se odiarem ou não, as influenciadoras Ismaely e Iris trocam processos na Justiça, e ambas ficaram famosas após Ismaely ir ao emprego de Iris para expor conversas picantes que a mesma estava trocando com seu então marido.
Ismaely colocou fim ao seu casamento, se tornou influencer, fechou várias parcerias, mudou de vida e virou exemplo de emporderamento para várias mulheres. Apesar da sua dedicação, sua prima tentou manchar sua imagem afirmando que a mesma enganava suas seguidoras.
“Quando ela voltou a morar em casa, eu me senti mal. Eu via o quanto as pessoas se sentiam motivadas por uma superação que não existe, que nunca existiu. Ela sempre esteve com ele, mentindo para todo mundo”, disse Gabriela na época das acusações.
Ela também afirmou em vídeos nos stories que Ismaely se tornou outra pessoa após a fama, passando a viver do trabalho nas redes sociais apenas.
Com a repercussão do encontro da prima e da ‘rival’, internautas saíram em defesa de Ismaely e destacaram que essa aproximação mostra o verdadeiro caráter de Gabriela Pedroso e dispararam: “Abraça essa prima”.
Leia mais sobre a confusão de família:
Ex-assessora afirma que Ismaely Siqueira voltou para o ex-marido
Ismaely divulga nota de repúdio onde diz que foi ‘vítima de notícias falsas’ em Manaus